segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

" A culpa é das estrelas" # resenha da Tati # minhas considerações # frase do dia :D





Antes que vocês me perguntem : Sim eu li o livro, ao contrário da Tati li a versão traduzida também e não é das piores rs.

Bom eu concordo quando a tati diz que é um ya (young adult) e que apesar de todo um drama exacerbado principalmente externado pelos pais dos personagens, ele ganha pontos quando primeiramente não vem recheados com vampiros, zumbis ,  uma gelatina marciana  ou coisas do gênero sobrenatural. São pessoas reais que não são multimilionários imortais ou semideuses do Olimpo. Fica a dica eu estou adorando a escrita do John Green, ja li três livros dele e enfim ele escreve bem e vale apena dar uma olhadinha.
Mirelle 




                                                            


                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário